top of page
Search

City’s Book visita ONU e Consulado brasileiro em Nova York


Na última semana a equipe City’s Book esteve na cidade de Nova York, Estados Unidos para uma visita em dois importantes órgãos situados em solo norte americano: Consulado-Geral do Brasil em Nova York e sede da ONU - Nações Unidas.



O Consulado-Geral do Brasil em Nova York representa a administração pública brasileira na cidade de Nova York e seu setor de Promoção Comercial e de Investimentos (SECOM), tem como missão prestar assistência ao empresariado brasileiro na promoção de suas exportações, além de promover a atração de investimentos estrangeiros para o Brasil. Sua jurisdição abrange os estados de Nova York, Nova Jersey, Pensilvânia, Connecticut e Rhode Island.


Na ocasião, fomos recebidos calorosamente pela equipe do Sr. Leonardo Enge, Cônsul-Geral Adjunto, representado pela Sra. Candida Borges, e Sr. Arjuna Canella, do Setor de Promoção Comercial e de Investimentos (SECOM), que receberam diversos exemplares do projeto City's Book de diferentes cidades brasileiras.


A próxima agenda do nosso time foi a visita à sede da ONU - Nações Unidas, no coração da cidade de Nova York, onde também foram distribuídos exemplares City’s Book.


Passando pelo emblemático Salão da Assembleia Geral e a Câmara do Conselho de Segurança da ONU, o tour oferece uma verdadeira aula de Diplomacia, desenvolvimento econômico, sustentabilidade e atração de investimentos, que são pautas que englobam o trabalho do projeto City's Book e do marketing de cidades.




Comments


bottom of page