Search

City’s Book destaca atrativos e potencial de Sumaré SP Brasil 2017

Updated: Jan 5, 2019

Sumaré é o destaque da mais nova edição da Revista City’s Book – publicação que tem como objetivo ampliar a visibilidade de municípios pujantes e divulgar modelos de administrações públicas de sucesso ao cenário nacional e internacional. A edição especial do município foi lançada nesta quinta-feira, dia 09, em evento na Câmara de Vereadores, e contou com a presença do prefeito Luiz Dalben, que ressaltou as qualidades de Sumaré ao público presente.


Numa versão bilíngue (português e inglês) e sem qualquer custo para a Administração Municipal, a publicação traz alguns índices do município, projetos e obras que estão sendo executados e reforça o potencial de Sumaré para receber novos investimentos. Em seu discurso, o prefeito Luiz Dalben destacou o trabalho que vem sendo realizado com vistas ao desenvolvimento econômico e social da cidade e também a localização privilegiada de Sumaré e sua infraestrutura para atender pequenas, médias ou grandes empresas.

“Sumaré foi classificada este ano como a 10ª cidade americana de ‘pequeno porte’ com melhor custo-benefício para investimentos estrangeiros. Mas a cidade tem muito mais a oferecer: localização privilegiada – próxima ao Aeroporto de Viracopos, a 190 quilômetros do porto de Santos, cortada pelas duas maiores e melhores rodovias do Estado, a Anhanguera e a Bandeirantes –, temos ainda um porto seco, o segundo maior mercado consumidor da RMC e a maior área para expansão industrial e imobiliária da região. Sem dúvidas, o futuro de Sumaré é promissor e é isso que a revista City’s Book vem mostrar. Este é um importante material de divulgação das qualidades e vantagens da nossa cidade, uma importante ferramenta para atração de novos empreendimentos e novos projetos e que também vem nos auxiliar a resgatar a autoestima dos sumareenses, o orgulho de se viver em Sumaré”, falou o prefeito Luiz Dalben.

No evento, o chefe do Executivo compôs a mesa junto do diretor da Maná Group, Victor Falcão, responsável pela publicação; do presidente da Câmara, vereador Joel Cardoso da Luz; do secretário municipal de Governo e Participação Cidadã, Dirceu Dalben; do diretor financeiro da Selmi, Ricardo Bizigatto; e do presidente da Mexichem (Amanco), Mauricio Harger.


Victor Falcão explicou que a City’s Book é fruto de uma parceria entre o empresariado local, que patrocinou a publicação, e a Prefeitura, com a disponibilização de informações e imagens da cidade. “Esta edição visa mostrar Sumaré para fora, atrair olhares para o município e trazer novos investimentos. Temos certeza que Sumaré está preparada, bem estruturada, e a City’s Book é apenas uma ferramenta para trazer mais visibilidade e desenvolvimento ao município”, comentou. Segundo Falcão, a revista será distribuída a todos os países do Mercosul, embaixadas situadas em Brasília, consulados situados em São Paulo, Câmara dos Deputados, Senado, entre outros locais de destaque. Além da versão impressa, a revista também está disponível na versão digital, no link www.youblisher.com/p/1881977-City-s-Book-Sumare-2017/.


O secretário de Governo e Participação Cidadã de Sumaré, Dirceu Dalben, agradeceu aos “parceiros e amigos da cidade por desenvolverem o trabalho, colocando Sumaré no lugar que ela merece, lugar de destaque positivo entre as melhores cidades do país para se viver e para se investir”.

The viability of the project was due to the sponsorship of the companies:

ADERE

AMANCO

LOGISTIC SUPPORT

AVM REAL ESTATE

WHOLESALE COFFEE

CORPORATE INCOME

GIMENEZ - LEATHER PLANS

HONDA

LAHUMAN

LEDERVIN

PPG

LOCAL REACH

SELMI

SHERWIN - WILLIAMS

SUPERMARKETS GOOD GOOD

TELHANORTE

YARA BRAZIL


Original text: Sumaré SP City Hall - 2017

www.sumare.sp.gov.br/novo/content.php?id=7642&idm=7642



© 2013 - 2020 by City's Book